O mercado da MicroStrategy indica o maior risco de queda desde abril
(PT)Este é um post traduzido automaticamente. Ver post original
À medida que as ações da MicroStrategy (MSTR), listada na Nasdaq, continuam perdendo terreno, a demanda por proteção contra perdas na empresa detentora de bitcoin atingiu seu nível mais alto em meses.
Na quarta-feira, a distorção entre opções de compra e venda de um ano — a diferença na volatilidade implícita entre opções de compra e venda com vencimento em 12 meses — subiu para 3,6%, o maior nível desde 17 de abril, de acordo com a fonte de dados Market Chameleon.
Em outras palavras, a demanda por opções de venda, que oferecem proteção contra perdas de preço em relação às opções de compra, agora é a mais forte em mais de três meses.
A opinião da AI Um spread IV crescente entre opções de venda e compra significa que a volatilidade implícita das opções de venda (que lucram se o preço da ação cair) está aumentando muito mais rápido, ou é significativamente maior, do que a volatilidade implícita das opções de compra (que lucram se o preço da ação subir). Isso sugere que os operadores de opções estão dispostos a pagar um prêmio muito maior por proteção contra perdas ou estão apostando mais agressivamente em uma queda no preço das ações da MSTR. Isso reflete uma crescente apreensão ou um sentimento de baixa entre os operadores de opções em relação ao desempenho futuro da MSTR no próximo ano. Eles estão precificando uma probabilidade maior de uma queda significativa nas ações. Uma opção de venda dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o ativo subjacente, MSTR, a um preço predeterminado em ou antes de uma data posterior. Um comprador de uma opção de venda está implicitamente pessimista em relação ao mercado, enquanto um comprador de uma opção de compra está otimista.
A MSTR é a maior detentora de bitcoins listada em bolsa do mundo, ostentando um estoque de 628.791 BTC (US$ 74,7 bilhões). A empresa vem comprando BTC agressivamente como ativo de balanço patrimonial há cinco anos, em um movimento que dita tendências para empresas em todo o mundo.
No entanto, o preço de suas ações tem enfrentado dificuldades ultimamente. A MSTR caiu mais de 14%, para US$ 292, em duas semanas, fechando logo abaixo da média móvel simples (MMS) de 50 dias na quarta-feira.
fonte https://www.coindesk.com/markets/2025/07/31/microstrategy-s-market-hints-at-strongest-downside-risk-since-april
Comentários
Postar um comentário