Justin Sun retorna à Terra com planos cósmicos para o ecossistema Tron
(PT)Este é um post traduzido automaticamente. Ver post original
Justin Sun corajosamente foi aonde poucos homens foram antes e depois de retornar de uma breve viagem ao espaço, o fundador da Tron trouxe consigo algumas ambições cósmicas para o ecossistema.
“Ir para o espaço sempre foi um sonho meu desde que eu era criança”, disse Sun ao CoinDesk em uma entrevista após voar a bordo da missão NS-34 da Blue Origin em 3 de agosto.
“Estamos no início de um novo capítulo na exploração, onde o espaço está se tornando mais aberto e acessível, não apenas para governos ou grandes instituições”, disse ele.
Sun garantiu seu assento a bordo da Blue Origin em 2021 com um lance vencedor de US$ 28 milhões em um leilão público. Na época, sua identidade foi mantida em segredo. Mais tarde, ele revelou ser o comprador anônimo e anunciou planos de levar outros cinco passageiros em um voo futuro.
“Nos próximos meses, Sua Excelência o Sr. Sun nomeará cinco homens e mulheres excepcionais para viajar com ele em sua viagem”, disse a Blue Origin em um anúncio de 2021.
A renda do leilão foi destinada ao Club for the Future, organização sem fins lucrativos da Blue Origin que financia esforços de educação espacial.
Sun, que finalmente voou após anos de atrasos, descreveu a viagem de 10 minutos como “uma experiência surreal, pacífica, calma e completamente inesquecível”.
"No espaço, percebi o quão pequena a Terra é. É o único lar que temos e precisamos fazer tudo o que pudermos para cuidar dela", disse ele.
Apesar dos riscos da viagem espacial, Sun disse que aceita o desafio.
“O progresso raramente vem sem desafios. Sempre estive aberto a experimentar coisas novas e a ir além da minha zona de conforto”, disse ele.
Sun também aproveitou a oportunidade para conectar a missão ao seu trabalho em blockchain.
“Este é um momento emocionante para a Tron. Sempre nos concentramos em inovar e expandir o que é possível, começando com finanças e agora olhando além da Terra”, continuou.
"Enviar Tron ao espaço é um símbolo poderoso do que a cooperação sem fronteiras pode alcançar. Acredito que os benefícios potenciais da exploração espacial superam em muito os riscos", acrescentou Sun.
“Cada passo que damos ajuda a tornar o espaço mais seguro e acessível para outras pessoas no futuro”, observou ele.
Leia mais: Justin Sun quer tornar TRUMP uma marca global de criptomoedas com compra de US$ 100 milhões
fonte https://www.coindesk.com/markets/2025/08/05/justin-sun-comes-back-to-earth-with-cosmic-plans-for-tron-ecosystem
Comentários
Postar um comentário